top of page

Bermuda no ambiente de trabalho


Com as temperaturas mais altas dos últimos 40 anos, muitos acabaram derretendo no dia a dia - obra das roupas sociais, que ainda são indicador de elegância e conduta no trabalho.

Para a felicidade dos empregados, muitas empresas acabaram abrindo mão do saudosismo e liberam seus funcionários para usar roupas mais confortáveis (sim, estamos falando da bermuda). Entretanto, não é por isso que basta vestir aquele bermudão do final de semana e achar que está pronto para o escritório.

O segredo para acertar com bermuda no escritório é combiná-la com algo que deixe seu semblante sério e despojado ao mesmo tempo. Um blazer em tons neutros, por exemplo, garante a classe do visual e permitem frequentar qualquer ambiente.

Os cortes slim estão na moda, não há como negar. Mas há alguns cuidados que precisam ser observados. O mais importante é não ficar muito agarrado, nem muito curto - afinal, é um ambiente de trabalho.

Atualmente, existem milhares de cores de bermuda. As coloridas fazem muito sucesso, mas não são aconselhadas para ambientes que pedem discrição aos funcionários. Se, depois de muita briga, o diretor finalmente liberou roupas mais casuais por conta do calor, prefira tons pastéis e neutros. Para compensar, aposte no linho - além de estar em alta, é mais fresco que a sarja.

Destaques
Posts Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
bottom of page