top of page

O estilo que as mulheres gostam


Por mais que as mulheres venham com aquele papo todo de que o mais importante é o interior do homem e não a sua beleza, elas se amarram em um homem bonito, bem vestido e perfumado. Com certeza, elas vão preferir ficar com o cara mais bonito do que com o feio, o arrumado ao desajeitado, o perfumado ao fedorento. A não ser que o cara galã seja um baita de um babaca, aí não tem beleza que adianta. Por isso, existe sim o estilo que as mulheres adoram.

O tipo de homem que se veste bem é o preferido pelo público feminino. Claro que para as mulheres, que são muito visuais, não adianta apenas estar bem arrumado, mas ter estilo, seja esportista, social, despreocupado, etc. Já quanto ao comportamento, se você quer conquistar uma mulher deve fazer o tipo sensual e romântico, pois é este o estilo que as mulheres adoram.

Como caprichar no estilo

Se você quer conquistar uma mulher, deve caprichar no visual, esse é o primeiro mandamento, mas deve saber qual é o tipo de homem que faz o estilo da gata para não ter erro. Que é o cara bem arrumadinho, isso é certo, porém, é preciso saber se ela curte um estilo mais sério ou despreocupado, pois se você inventar de chegar nela todo engomadinho quando ela se interessa por homens com visual despojado, então você pode tirar o seu cavalinho da chuva.

O mesmo vai acontecer no caso de você se arrumar todo ao estilo despojado quando na verdade ela se amarra em um esportista. Para tanto, algumas dicas ajudam a saber qual o estilo de homem que ela curte. Descubra onde ela costuma sair, o que gosta de fazer, vale também buscar essas informações com os amigos que vocês têm em comum, mas seja sempre muito discreto.

Se ela faz o estilo que usa salto, se veste socialmente, etc, é bem provável que ela se interesse por um cara que tem um visual mauricinho. Caso ela sempre esteja de tênis e calça jeans, é provável que fique a fim com mais facilidade de um cara com visual despojado, mas se você ver ela com roupa de academia, baby look, bermudinha e, se ainda por cima, pratica esportes, é certo que ela vai querer ficar com um cara que tenha o mesmo ritmo que o seu.

Em geral, as mulheres gostam de homens que tenham os gostos, inclusive, os de vestir, semelhantes. Isso significa que eles têm outros gostos em comum, como vão nos mesmos locais se divertir, nos mesmos restaurantes, etc. É mais fácil para uma gata se envolver com um homem que seja parecido com as pessoas do seu círculo de amigos.

Cuidado com estilos que não são seus

Por mais que você descubra que a gata curte um tipo esportista, por exemplo, e você não tem nada de esportista, sempre odiou praticar qualquer atividade física, também não dá para forçar a amizade e quer aparentar uma coisa que você não é.

Uma coisa que não podemos subestimar é a inteligência das mulheres, elas logo sacam quando existe alguma coisa de errada. Por isso, não force a barra, se ela gosta do estilo esportista, que não tem nada a ver com você, opte por alguma coisa semelhante. O estilo despojado, por exemplo, combina mais com o esportista do que o mauricinho, podendo ser uma solução para você. O importante é manter o bom gosto ao se vestir, já que mais do que um estilo específico, as mulheres gostam é de homens bem arrumados.

Não precisa de plástica

Por mais que as mulheres gostem da beleza em um homem, paciência se você é desprovido de tais características, mas sempre é possível compensar os nossos defeitos perante as mulheres. Assim como o estilo que elas adoram são os ajeitados, elas também curtem os tipos sedutores. Então, se você não é exatamente um cara bonito, o melhor que tem a fazer é vestir-se bem e ter bom gosto!

Destaques
Posts Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
bottom of page