top of page

Looks e combinações


As camisas masculinas aos poucos têm ganhado cores e estampas, porém ainda hoje muitos homens têm um certo preconceito em usar uma camisa estampada. Por isso, neste post vamos mostrar três maneiras de combinar uma camisa com estampa geométrica, para três ocasiões de uso diferentes: trabalho, balada/happy hour e lazer/fim de semana.

Look 1 – Trabalho

Pensamos numa produção para o trabalho, combinando a camisa de estampa geométrica com uma calça em sarja cinza. Nos pés a ideia é usar um dockside também em tonalidade cinza e uma bolsa tipo pasta para poder carregar todos os seus pertences. Se o dia estiver mais ameno ou o ar condicionado no seu trabalho for mais forte, vale lembrar do cardigã preto para usar por cima. E finalizamos a produção com um cinto listrado, que dá um ar arrojado ao look.

Look 2 – Balada ou happy hour

Para a balada ou happy hour com os amigos, use numa produção despojada, combinando a camisa estampada com uma calça jeans destroyed e coturno preto. Você pode fazer uma sobreposição da camisa com uma camiseta branca lisa e para dias mais frios, aposte na jaqueta tipo bomber feita em couro. Finalizamos o look com uma pulseira de couro (acessório tem-que-ter!).

Look 3 – Lazer ou fim de semana

Em um momento mais descontraído, no fim de semana, você também vai poder usar a camisa com estampa geométrica! Basta combiná-la com uma bermuda de sarja em tom káki e sobrepô-la à uma camiseta com estampa divertida. Nos pés um tênis casual bicolor, deixa a produção leve e confortável. Arremate a produção com um relógio com pulseira no mesmo tom do tênis e óculos escuros com armação dourada.

Destaques
Posts Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
bottom of page