top of page

Calças indispensáveis para o homem


1-CALÇA CHINO

A calça chino, que antes era limitada ao cáqui e quando saía dessa cor ía para o terroso, recebeu um upgrade e por isso estar entre os três modelos que todo homem deve experimentar independente de idade e estilo. Não somente pelas atualizações nas cores e tons, mas por ser uma peça mais fresca que o jeans e ter uma pegada mais formal, por mais que não seja.

2- CALÇA JEANS

Dispensando comentários sobre a calça jeans, peça obrigatória no armário tanto dos homens quanto mulheres. A peça mais usada do mundo trás consigo uma versatilidade enorme, podendo transmitir uma aparência formal, casual e/ou descolada dependendo do modelo usado. Sua variação são infinitas e podem ser usadas em qualquer ocasião que não seja exigida um dresscode rígido ao formal.

3 - ALFAIATARIA

A calça alfaiataria nem sempre precisa está junto de um ornamento 100% formal. Mesclar a peça com roupas mais casuais sempre resultará num visual cool e chic. O modelo de alfaiataria faz qualquer homem ficar sofisticado sem muito esforço e estar na lista de peças que você PRECISA ter. Aproveite!


Destaques
Posts Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
bottom of page