top of page

Roupas Masculinas Fundamentais Para o Verão


O verão já está batendo a porta, no Brasil, estamos enfrentando temperaturas altas, então preste atenção nas roupas fundamentais para enfrentar qualquer ocasião na estação mais quente do ano.

Camisetas Básicas

O verão pede roupas leves, e o que mais rapidamente vem a cabeça são as clássicas camisetas de algodão, pois se o calor está escaldante elas são seu último recurso. Para não errar nunca, apele para as brancas e as cinza mescla, além de combinarem com tudo, são frescas e confortáveis.

…….

Bermuda Cargo

Todo homem adora uma bermuda, ainda mais durante o verão. As cargo são uma boa pedida, ainda mais se forem em tons bege, khaki ou marrom, mas não exagere na dose, use-as apenas em passeios ao ar livre, para locais fechados, as com corte de alfaiataria são mais adequadas.

…….

Blazer casual leve

Pode ser em linho, lã fria ou de sarja bem leve para não passar calor sem abrir mão da elegância e do estilo, afinal, como já disse em outras ocasiões, trata-se de uma peça coringa no guarda roupa masculino.

…….

Tênis baixo

Os tênis em lona, com sola baixa e poucos adereços são a cara da estação mais quente do ano.

…….

Camisa pólo

Ganhou defensores e detratores, tem seu charme e estilo para dias de calor. Dê preferência para as mais simples, cuidado com as muito rebuscadas que pesam no visual.

…….

Cinto em lona colorido

Um ótimo acessório para dar um pouco de cor ao look. Colocou um jeans e uma camiseta branca? Que tal um cinto de uma cor forte para deixar o visual mais elaborado?

…….

Jeans claro

O jeans ultraescuro fica uma beleza no inverno, mas no verão as calças jeans de tom um pouco mais claro tem a ver com o clima e o tipo de visual que as pessoas adotam, além de ser naturalmente mais frescas.

Destaques
Posts Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
bottom of page