Combinações


Nesse conteúdo você vai se ligar que não existe apenas roupa preta no mundo e que você pode sim variar suas combinações, investir em escolha seguras pra se diferenciar no dia a dia e ter mais liberdade pra expressar seu estilo próprio. Vamos lá?




1. Tons terrosos com jeans: Você pode misturar tons mais escuros de jeans ou mais claros também, com areia, caqui, bege, marrom, etc, etc, etc. Tons terrosos com jeans, baita opção pro dia a dia, quem já usa por aí, hein?



2. Tons pastéis: Apesar de se destacarem mais do que cores mais sóbrias, os tons pastéis não são chamativos, por serem mais suaves, não tão fortes! Trazem uma liberdade enorme pra gente compor nossos visuais, em diversas combinações diferentes.



3. Marinho com cinza: Mantém uma neutralidade muito grande, mas te faz sair da zona de conforto visual do preto básico, sem contar a facilidade de incluir em diversas pegadas diferentes. Vai bem pro casual, no street e até o mais alinhado.


4. Jeans com jeans: Jeans é versátil! É legal de observar a composição no geral, o mais comum do jeans com jeans são as lavagens contrastantes.


5. Vinho com tons terrosos: Essa combinação traz refinamento e alinhamento. E pode funcionar tanto pra dia, como pra noite também, para te ajudar a se diferenciar e sair um pouco do all black.


E aí, o que achou das combinações? Arrisque-se! Caso se inspire nas dicas para montar seu look, poste no Instagram e nos marque (@alfaia.homem)!

Destaques