top of page

Saiba mais das tendências da moda masculina que seguem em 2017


O Visual Masculino neutro, direto, valorizando a simplicidade na composição com peças básicas, lisas, cores neutras, sem detalhes de lavagem ou aplicações, continua muito forte para 2017. O básico está cada vez mais valorizado, né? Vocês curtem?

As Peças com pegada Oversized (principalmente na parte de Cima do Visual) mais amplas, mais soltas, parecendo que você está com 01 ou 02 números a mais do que você usa, continuam bem em alta. Use com calças mais ajustadas.

A Calça Jogger, com elástico na barra, se mantém muito forte para o Visual Masculino. Ela aparece em vários materiais (Moletom, Sarja, Jeans) e conversa bem pra várias ocasiões, tanto pro Street, pra um Look Casual, para uma produção mais formal, enfim. Vocês já possuem as Joggers?

E o Lifestyle Esportivo para a correria da rotina masculina. Na Roupa do Homem, com tecnologia de performance aplicada nas peças para maior conforto no dia a dia, se destaca no mix de estilos, com o toque Esportivo fazendo parte do Visual Casual ou mais Alinhado.

E aí, gostaram?


Destaques
Posts Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
bottom of page