top of page

Segredos para se tornar mais atraente


Os pesquisadores da Universidade de St. Andrews descobriram que as mulheres preferem os marrentos e bad boys aos caras certinhos e com cara de Ken. Além disso, a ciência acabou de descobrir é que os homens com cara de mau e aparência agressiva são mais propensos a se sacrificar para ajudar os amigos ou familiares. Resumindo, estes são os caras para casar!

De acordo com uma pesquisa realizada no Laboratório do Sono de Estocolmo, Suécia, as pessoas que não dormem o suficiente parecem menos saudáveis atraentes dos que aquelas que descansam bem.

Pesquisa da Universidade de Nova Gales do Sul, na Austrália, mostrou a centenas de mulheres heterossexuais 10 fotos de diferentes estágios de crescimento de barba e pediram para pontuarem as fotos por atração, masculinidade, saúde e potencial para parentalidade. Os homens que não faziam barba há dez dias foram os mais populares entre mulheres pesquisadas. Homens com pouca barba por fazer há uns cinco dias foram considerados menos atraentes.

Manter a postura transmite confiança, pode dizer muito de você e, de quebra, conseguir a atração das mulheres. Ande com o peito estufado para frente, ombros firmes e na altura certa.

De acordo com o estudo, a tonalidade da voz acaba sendo usada como forma de pontuar as qualidades genéticas de um possível parceiro para relacionamento de longa duração.

Em alguns países, como Inglaterra e Suécia, os homens com traços delicados e jeito feminino fazem mais sucesso. Mas no Brasil, a situação é completamente oposta: 55% das mulheres preferem homens mais masculinos. Por isso, seja másculo.


Destaques
Posts Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
bottom of page