Barba por fazer: a preferida dos homens, porém a mulherada também adora!

September 12, 2016

Cultivar a barba está tão na moda, mas tão na moda, que até as vendas de lâminas despencaram no mundo todo, dando a maior dor de cabeça para os fabricantes de produtos de barbear. Mas na hora de escolher um estilo, engana-se quem pensa que o repertório é curto. Existem diferentes formas de adotar a barba, desde o estilão “por fazer” (que livrou a cara de muita gente que tinha preguiça de se barbear) até o estilo lenhador, que vem conquistando muitos adeptos entre os caras modernos.

As ideias abaixo dão mais ou menos trabalho para manter e cuidar, de acordo com o desenho. Mas todas exigem cuidado semanal, no mínimo, para aparar os fios, desenhar cavanhaque, bochechas, costeletas e bigode. Você pode fazer isso em casa, caso tenha a manha e a mão boa, ou visitar regularmente uma barbearia, para ter um serviço profissional.

Sem esquecer, é claro, do trato com lavagem e hidratação dos fios, usando xampu (pode ser o mesmo do cabelo). condicionador e um óleo específico para barba, para deixar os fios com aspecto saudável.

O estilo “barba por fazer” é campeão de popularidade entre homens do mundo todo. Para adotá-lo tão tem mistério.  O cuidado deve ser semanal: corte os fios com aparador e desenhe bochechas, bigode e pescoço ou aparador ou lâmina.

A barba média é outro sucesso entre a galera. O ideal é que sua barba não seja muito rala e cheia de falhas. O trato semanal deve ser o mesmo da barba por fazer: desbastar os pelos com aparador e desenhar bochechas e pescoço com a máquina ou lâmina.

 

Please reload

Destaques

Barba por fazer: a preferida dos homens, porém a mulherada também adora!

September 12, 2016

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Busca por Tags
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
Follow Us
  • Facebook Metallic
  • Ícone do App Instagram

Telefone:

(38) 3222 5818

 

R. Dr. Veloso, 

503 - Centro

Montes Claros - MG

©  Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por 3D Comunicação e Marketing