top of page

Conheça o coque samurai, nova moda entre os homens

Os homens estão cada dia mais preocupados com a aparência. Desafiando o monopólio feminino no mercado de beleza,os rapazes agora dividem espaço e seguem prestando atenção em modas que ganham as ruas. Depois do bigode handlebar, o coque samurai é que tem se saído como a novidade capilar para eles.

O penteado, prático para quem tem cabelos compridos, é um coque estilizado, no topo da cabeça, com a lateral arrumada ou com os fios solto. Apesar de simples, a ideia é ampla e pode ser usada de diversas maneiras e os famosos dão seus exemplos de como aderir.

Modinha no Brasil, o coque samurai vem direto do verão no Hemisfério Norte. Sem dúvida este coque saiu de Nova York.Hoje em dia muitos homens estão aderindo, principalmente numa faixa etária entre 25 e 30 anos.

Alguns preferem a simplicidade e usam o coque com os fios desalinhados. Eles estão deixando o cabelo de curto para médio. Desse jeito é legal porque não precisa arrumar muito e não chega a ser um corte, mas sim um jeito de arrumar.

Fica legal passar uma maquina dos lados ou fazer uma sombra com degradê de número de pentes. Este estilo combina com uma barba mais alta. Para arrumar pode usar laquê, cera, pomadas ou mesmo gel, ou então deixar ao natural e só prender mesmo".


Destaques
Posts Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
bottom of page