top of page

O estilo cristiano ronaldo fora dos campos


Em 2008 foi contratado pelo Real Madrid, sendo na ocasião a aquisição mais cara na história do clube, até mesmo em comparação a jogadores como Kaká, Zidane, Ronaldo e Roberto Carlos, e Cristiano Ronaldo continuou quebrando recordes no time, chegando a marcar 53 gols em uma temporada, número que nunca havia sido alcançado antes pela equipe nesse espaço de tempo.

Dentre alguns de seus muitos títulos estão a sua participação na Eurocopa em 2004, chegou a vice-campeão e na Copa do Mundo de 2006 ficou em 4º lugar com seus companheiros de Portugal, onde foi destacado como um dos melhores jogadores do mundo.

O jogador além de fazer bonito nos campos, também é envolvido em vários projetos e setores paralelos a sua carreira futebolística. Presença constante na mídia, já foi capa das maiores publicações de revistas e jornais do mundo – como a revista GQ, por exemplo – além de ser garoto propaganda de marcas como Nike e outras que não são ligadas ao vestuário esportivo, como Armani, isso porque o craque tem mostrado um estilo singular e se tornou uma referencia de moda masculina.

Com gosto marcante, Cristiano não abre mão de usar roupas de grife e acessórios como óculos, cintos, relógios e pulseiras. Geralmente segue um estilo casual, ou casual chic. O jogador combina muito bem as cores e tamanhos das peças, criando uma harmonia no visual que cai bem numa composição confortável e elegante.

O atleta abusa de camisas pólo optando pelos modelos mais justos, fazendo combinações com grandes cintos e grandes bolsas. Em contraposição a uma camiseta branca, Cristiano sempre opta por um suéter em uma cor quente, sem dispensar os óculos escuros.

Destaques
Posts Recentes
Busca por Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
bottom of page